terça-feira, 27 de outubro de 2009

E agora...

Olá a todos aqueles que têm visitado este blog e a todos aqueles que têm feito comentários sobre o meu trabalho.
Desde já vos agradeço e informo que a informação presente no blog, não deverá sofrer alterações já que este trabalho foi desenvolvido no âmbito de Biologia e Geologia de 11º ano, terminou no ano lectivo que passou.
A todos aqueles que têm pedido algumas informações sobre trabalhos, tento ajudar fazendo o envio de coisas que me peçam sempre que posso. Se demorar algum tempo a responder a algum pedido, é normal, pois nem sempre venho ver as coisas novas que surgem, mas responderei assim que me for possivel.
Espero que todas as informações que estão aqui sejam utéis para todos os que agora também irão fazer esta disciplina no 11º ano ou que possam necessitar destas informações em qualquer outro contexto académico. 
Bons estudos a todos e continuem a ser curiosos :)

4 comentários:

Hugo disse...

Olá! chamo-me Hugo e estou a tentar fazer a disciplina de biologia e Geologia há noite, e desde já dou-te os PARABÉNS!! pelo blog, é bom saber que ainda existem boas pessoas que perdem o seu tempo para ajudar os outros, aterrei aqui por acaso vi e gostei, continua é de pessoas como tu que o mundo precisa.... Tudo de bom Cumprimentos:
Hugo

Catarina Almeida disse...

Obrigado pelo comentário Hugo. É sempre bom as pessoas acharem útil o que fazemos :)
Estou sempre aqui para todos para informações, ou se for caso disso para tirar alguma dúvida (se souber responder claro).
Espero que consigas fazer da melhor forma esta disciplina e que corra tudo pelo melhor.

Anónimo disse...

Olá Catarina, além de muito bela você gosta de geologia? Sou do Brasil São Paulo, e estou no terceiro ano de geologia, passei aqui p/ ler um texto sobre falhas e dobras e gostei bastante!
se quiser continuar a conversar sobre o assunto meu e-mail é ddovalle@rc.unesp.br e meu msn é nanico_dirpy@hotmail.com

você está de parabéns!
bjos

Maria disse...

este blog está excelente! obrigada
tambem estou a tentar fazer uma coisa parecida e nas minhas pesquisas para isso vim aqui parar.. parabens!